Auxílio

Presidente Marly e demais vereadores participam da entrega de kits de alimentos da merenda escolar

Cada aluno recebeu um kit que pesa aproximadamente 10 quilos contendo alimentos não perecíveis, frutas, verduras, ovos, leite e frango.
capa.jpeg

A Presidente da Câmara Municipal Marly Laurindo, juntamente com os Vereadores, participaram nesta quarta-feira (07/04) da entrega de mais de 1.400 kits de alimentos da merenda escolar, para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Cada aluno recebe um kit que pesa aproximadamente 10 quilos contendo alimentos não perecíveis, frutas, verduras, ovos, leite e frango. Essa assistência será prestada as famílias dos alunos matriculados, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19. A distribuição foi mediada pela Equipe e Secretário Municipal de Educação, Prefeita Interina Rosemeire Pacheco, Câmara Municipal e colaboradores.