Vacinação

Presidente Marly Laurindo junto com demais autoridades marcam presença no 1º Drive Thru de vacinação.

capa.jpeg

Aconteceu nesta manhã de SEXTA-FEIRA (26/03) na feira coberta, o primeiro DRIVE THRU DE VACINAÇÃO contra a COVID-19. Foram imunizados com a primeira dose, mais de 100 munícipes com faixa etária entre 70 a 74 anos. A Presidente da Câmara Municipal Marly Laurindo, como demais autoridades locais, marcaram presença neste momento importantíssimo. Foram momentos de muitas expectativas e felicidades, foi perceptível ver a esperança de dias melhores nos rostos de nossos idosos. Continuem com as medidas preventivas, elas funcionam e possibilitarão um amanhã mais seguro e mais próximo.