DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A véspera do Dia Internacional da Mulher foi marcada por inúmeras visitas ilustres na Câmara Municipal.

por Colibrigov publicado 2022/03/07 16:44:05 GMT-3, Última modificação 2022-03-07T16:44:05-03:00
A presidente Jonaires Inácia e os demais vereadores, tiveram a honra de receber a Deputada Federal Flávia Morais.
A presidente Jonaires Inácia e os demais vereadores, tiveram a honra de receber a Deputada Federal Flávia Morais que com sua visita, pode ouvir diversos anseios da nossa comunidade através dos vereadores que representam Alto Horizonte.
Além da Deputada Federal, a vice-prefeita Rosemeire Pacheco e a Secretária de Cultura Wedjnay S. de Miranda visitaram a sede do legislativo para tratar sobre a parceria da Câmara Municipal com o evento que trata sobre o Mês das Mulheres e muito mais.
1.jpeg