Vereadores marcam presença no evento "Alto Horizonte É Show".

por Colibrigov publicado 2022/05/13 09:26:42 GMT-3, Última modificação 2022-05-13T09:26:42-03:00

A Câmara Municipal esteve marcando presença na abertura da Maior Festa do Norte Goiano, o "Alto Horizonte É Show". Nesse primeiro dia, contou com a presença de muitos alto Horizontinos e pessoas de diversos municípios da região. É entretenimento que fomenta a cultura, o comércio e o turismo local, disse a Presidente Vereadora Jonaires Inácia. Com o grande show de Guilherme e Benuto, a festa ainda contou com os Djs Pedro Volt e Dj Dionys Rodrigues. Além da presidente, marcaram presença os vereadores Atailton Souza, Leonardo Costa, Neuza Amorim, Jeane Reis e autoridades locais como o Prefeito Luiz Borges, vice-prefeita Rosemeire Pacheco e a Primeira Dama Rosania Machado.