Vereadores se reunem com presidente da SKAP (Stock Kart Associação de Pilotos).

por Colibrigov publicado 2022/05/04 15:43:19 GMT-3, Última modificação 2022-05-04T15:43:19-03:00

A Presidente Vereadora Jonaires Inácia junto com a Vereadora Neuza Amorim e os Vereadores Atailton Souza e Edmar Tatá receberam nessa o presidente da SKAP (Stock Kart Associação de Pilotos), Sr. Valter "popular Valtinho".

Na oportunidade, se busca o apoio e o incentivo de políticas públicas para a Associação e o Kart no município. Esporte esse que tem tido grande adesão de público nos últimos anos no município e na região. Aproveitando-se da reunião, foi discutido sobre o requerimento apresentado pela Vereadora Neuza Amorim que trata sobre a construção de uma pista de kart no município, sendo essa, a primeira no norte goiano, aja vista que desta maneira, Alto Horizonte se tornaria referência no Kart, proporcionando mais eventos esportivos da modalidade e fomentando ainda mais o turismo e a economia local.

Marcaram presença o Prefeito Luiz Borges, a vice-prefeita Rosemeire Pacheco e o Secretário de Infraestrutura Fagner Luiz.

1.jpg 2.jpg